Data de nascimento: 4 de agosto de 1992 (15 minutos depois de Dylan)
Local de nascimento: Arezzo,Italia
Cor dos olhos: Verde água
Pais: Melanie and Matthew Sprouse
Irmão: Dylan Sprouse
Animais: Olive, um Boston terrier
Programa de TV favorito :Scooby Doo
Série: 9ª
Cor favorita: Azul e preto
O que ele quer ser quando crescer: Ator
O que ele gosta de fazer: Jogar basquete e baseball, cuidar de bebês
Comida favorita: Bife
Sapato: 39
Animais de estimação: Bubba
Musica: System of a Down
Sobre o irmão: Ele é fresco esta ficandu relachado, prescisa-se manter tudo no seu devido lugar.
Odeia: Bagunça
Altura: 1.63
Cor de Cabelos: Loiro Claro
Personalidade: Curioso, falador e enérgico
Animal: Porco (ele ama animais)
Animal marinho: Polvos
Raça de cão: Basset Hound
Medo: Escuro (dá pra acreditar?)
Hora de dormir: 12am
Comida que não gosta: Cebola, Fígado e Chocolate(dá pra acreditar?)
Modelo de Pessoa: O pai
Modelo de Ator: Adam Sandler
Gosta de trabalhar com: Johnny Depp e Dave Chappelle!
Instrumento: Toca guitarra.
Cole e Dylan Sprouse
Cole Mitchell Sprouse e Dylan Thomas Sprouse ( Arezzo , 4 de agosto de 1992 ) são atores gêmeos norte-americanos nascidos na Itália . Atualmente residem em Los Angeles , Califórnia . Os dois ganharam notoriedade ao interpretarem Zack e Cody na série de TV, The Suite Life of Zack and Cody .
The Suite life of Zack and Cody
Cole faz o papel de Cody, enquanto Dylan faz o papel de Zack, os dois são irmãos gêmeos. O primeiro é inteligente e sensato e ao mesmo tempo engraçado, enquanto o outro e bagunceiro e esperto. A série nos mostra a história de dois irmãos gêmeos que vivem em um hotel, trazendo caos durante todo o tempo para o gerente Moseby. A série tem como elenco pricipal:
- Cole Sprose (O Paizão )
- Dylan Sprouse (O Paizão )
- Ashley Tisdale (High School Musical )
- Brenda Song (Seguindo Pistas )
The Suite Life of Zack & Cody (No Brasil exibida como Zack & Cody: Gêmeos em ação e em Portugal conhecida por Hotel Doce Hotel: As aventuras de Zack & Cody ) é uma série de televisão estadunidense produzida pelo Disney Channel . Vai ao ar no Brasil pelo próprio Disney Channel durante o programa Zapping Zone .
A trama gira em torno das confusões de dois gêmeos num luxoso hotel de Boston , o Hotel Tipton.
Todo o Elenco:
Curiosidades
- A série já contou com inúmeras participações especiais; Hannah Montana , Jesse McCartney , Raven Symone , Vanessa Anne Hudgens , Zac Efron e Monique Coleman foram alguns dos ilustres convidados.
- Os cantores (Loren Ellis e The Drew Davis Band) de Here I Am , a canção tema de The Suite Life of Zack and Cody , também cantam o tema de abertura de Phil of the Future .
CODE
Cole e Dylan Sprouse, produzem uma revista adolescente CODE, que eles ja deicharam bem claro que não uma revista para fãs, é um revista que fala sobre esportes, atletas, filmes, música, tecnologia, animais e muitas outras coisas.
Tirysha:
Aqui nós podemos observar o Cody (Cole) vesztido de Tyrisha, no episódio em que ele se veste de mulher para vencer um concurso de beleza e ganhar o prêmio (uma bicicleta), mas ele acaba se apaixonando por um garota que está competindo contra. Mas no final eles se baijam, e ele não consegue ganhar a bicicleta.
Então, como o Zack (Dylan) quer ganhar a bicicleta, e é contra o Cody deichar a garota que gosta anhar, ele tenta se vestir de Tyrisha, mas como ele não é nem um pouco feminino, ele acaba perdendo, e sendo desmascarado!!
Gêmeos Sprouse com Gêmeas Olsen
Dylan Sprouse tirou discretamente seu Sidekick do bolso para ler uma mensagem eletrônica que acabava de receber, digitou algumas teclas por debaixo da mesa depois voltou a atenção para o encontro com seu irmão gêmeo, Cole, além de seu agente, seu publicitário e dois executivos de sua empresa de licenciamento.
"Queremos que a revista Code fique longe da Popstar, Tigerbeat ou da M.
Queremos que fique perto da Nintendo Power ou da Mad", disse Dylan sobre a revista para adolescentes que os gêmeos estão lançando em julho.
Cole fez que sim com a cabeça, enquanto olhava uma mostra da capa com um skatista. "Mais para esporte e surfe, não para revista de fãs", disse ele.
Diane Reichenberger, diretora executiva da Dualstar Entertainment Group, que tem um contrato de licenciamento com os rapazes, garantiu a Dylan e Cole, que serão os editores da Code, que seu material ficará nas prateleiras perto das revistas de jogos, tecnologia e materiais esportivos.
"Além disso", começou Cole, "eu estava pensando, 'tendências'? Parece coisa para garotas".
Grace Jung, gerente de marcas da Dualstar responsável por este projeto concordou e tomou notas. "Tem razão", disse ela, acrescentando que acabara de enviar uma mensagem eletrônica para a Leisure Publishing, parceira da revista, proibindo o uso da palavra tendências.
"Você está certo", disse Reichenberger. "Você está certíssimo, Cole."
Depois foi a hora de falar das transmissões de podcasts de vídeos. Dylan teve uma idéia: "Que tal assim? Gosto dessa idéia. Pegamos um jogador de beisebol famoso e dizemos: 'A forma perfeita de jogar um ovo.'"
Reichenberger riu. "Adorei."
Jung repetiu alto enquanto tomava notas: "A forma perfeita de jogar um ovo."
A não ser que você esteja na companhia de meninos de 6 a 14 anos, talvez não conheça Dylan e Cole Sprouse, os gêmeos de 14 anos do "The Suite Life of Zack and Cody", da Disney. Apesar de estar apenas em sua segunda temporada, o programa tornou-se o mais assistido em janeiro, quando deixou de ser uma série de final de semana e passou a ser apresentado diariamente. Os irmãos passaram de coadjuvantes esquecíveis em filmes adultos e para gêmeos conquistadores de corações, assunto de muitas cartas em sites de fãs e uma série de revistas para garotas como Bop e Tigerbeat.
Agora, com a ajuda da Dualstar, empresa de entretenimento que cresceu em torno de Mary-Kate Olsen e sua gêmea Ashley Olsen (que agora são co-presidentes), Dylan e Cole esperam se moldar na imagem das gêmeas mais velhas e passar de meros namoradinhos para algo mais duradouro: uma marca.
Os próximos meses trarão uma avalanche de produtos Sprouse. Além de descanso de tela para computadores e camisetas com seu logotipo, que estarão disponíveis a partir de fevereiro no site SprouseBros.com, amanhã serão lançados cartazes, seguidos de calendários, toques de telefone celular e podcasts de vídeo. São preparativos para o lançamento de sua revista de estilo de vida bimensal, oficialmente chamada Sprouse Bros. Code, no dia 6 de julho no Planet Hollywood, em Nova York. Vai custar US$ 3,99 (em torno de R$ 8).
DVDs e livros também estão nos planos, sem mencionar gel de cabelo, desodorante, colônia, sabão, xampu e condicionador da Sprouse Bros, que devem chegar às prateleiras antes do final do ano. Finalmente, uma linha completa de roupas esportivas estará nas lojas na próxima primavera.
"Tenho observado Mary-Kate e a Ashley e o modelo que criaram", disse Josh Werkman, agente dos meninos desde que tinham oito anos e que fechou seu contrato com a Dualstar. O objetivo, disse ele, é não ficar só com televisão e cinema, mas "levar isso para outro nível".
No entanto, vai ser preciso mais do que toques de celular e um logotipo para pegar a onda das Olsen. Acima de tudo, como sugere o desodorante, os Sprouse esperam vender para meninos. As mensagens românticas na Web sugerem que os irmãos poderiam vender até aparelho dentário para meninas de 10 anos ("amo Cole toda vida, até Plutão e de volta" e "me casaria com Dylan Sprouse"), mas não está claro se conseguirão convencer meninos a pagar, digamos, US$ 20 (em torno de R$ 40) por um vidro de colônia Sprouse Bros.
Como explicou Marshal Cohen, analista do NPD Group e autor de "Why Customers Do What They Do" (porque os clientes fazem o que fazem), desenvolver uma linha de acessórios e produtos de toalete para meninos com menos de 14 anos "não é possível sem grande risco e desafios. O que será desses meninos daqui a três anos?" perguntou Cohen, acrescentando não só que os gêmeos vão crescer, mas garotos em geral são menos propensos a comprar esse tipo de produto. De acordo com a pesquisa do NPD Group, meninos de 8 a 17 gastam cerca de US$ 12,5 milhões (em torno de R$ 25 milhões) com roupas, enquanto as meninas da mesma idade gastam quase US$ 21 milhões (em torno de R$ 42 milhões).
Mesmo assim, ele acrescentou, o papel consumidor dos meninos está evoluindo, e o momento pode estar a favor da Dualstar. "Com certeza há grandes diferenças entre meninos e meninas, mas estão encolhendo muito", disse ele.
Fundada em 1993, quando as meninas Olsen tinham apenas 6 anos, para produzir a série de títulos para vídeo, a Dualstar tornou-se pioneira no mercado de gêmeos quando expandiu e passou a incluir livros, música, vídeo games, bonecas, cosméticos, móveis e roupas. A revista Forbes estima que suas vendas tenham sido em torno de US$ 1,4 bilhão (ou R$ 2,8 bilhões) em 2003; a Fortune estimou que Ashley e Mary Kate valem em torno de US$ 137 milhões (aproximadamente R$ 275 milhões) cada.
Quando as gêmeas assumiram a propriedade da empresa, há quase um ano, uma de suas primeiras medidas foi contratar Reichenberger, veterana de marketing e mercadorias de empresas como L.A. Gear, Joe Boxer e Gap, com a idéia de que ela poderia ajudar a expandir a empresa.
Não há forma de saber se os irmãos Sprouse terão o poder comercial das Olsen, mas Reichenberger tem grandes esperanças. Ela disse que houve meses de reuniões com Dylan, Cole e Werkman antes de fecharem o contrato.
"Tem que haver uma faísca ou algo especial para fazer todos nós acreditarmos", disse ela. "Você quer fazer o que for melhor para eles, para todos nós, mas especificamente para eles porque representa quem são, e são tão jovens."
A Dualstar não divulga quanto investiu na marca Sprouse, mas Reichenberger disse que os produtos Cole e Dylan são uma expansão natural das linhas de roupas, produtos de beleza e artigos de casa das irmãs Olsen para meninas, sem competir com elas.
"Há sempre pessoas com muitas coisas negativas a dizer", disse Reichenberger de quem não acha que garotos vão querer comprar roupas ou produtos de toalete. "Elas tampouco viram como fazia sentido vender roupas para meninas pequenas."
No entanto, disse ela, Dylan e Cole terão um papel inteiramente diferente no marketing de seus produtos do que as gêmeas Olsen. Os Sprouse vão agir mais como conselheiros e opções de gosto do que como o rosto da marca.
"Garotas querem copiar as celebridades", disse Reichenberger. "Meninas pequenas olham para Mary-Kate e Ashley e querem se vestir como elas, enquanto os meninos não dizem 'quero ficar igual a Dylan e Cole'. É mais uma relação com os meninos: estamos criando para outros meninos aquilo que Dylan e Cole adoram."
Ou como diz Cole: "Nossas prioridades agora são agradar os meninos da nossa idade. Não queremos nada feminino."
Como Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, Dylan e Cole estão em frente às câmeras desde que eram crianças e falam com a maturidade de astros infantis que passaram muito tempo em torno de adultos.
Depois da reunião da Dualstar, acompanhada de pizza e frango frito no Terrace Café em Marina Del Ray, Califórnia, Dylan sorriu quando deu um autógrafo para um homem pedindo para sua filha de 9 anos. Ele escreveu "Zack", abaixo do floreio para seu nome verdadeiro e disse: "Caso um pai como você leve o papel para casa e sua filha ou filho pergunte: 'O que é isso?'" explicou.
Mais tarde, mexendo em seu Sidekick, ele disse: "É um pouco assustador; tudo está mudando tão rápido. Há apenas um ano nada disso estava acontecendo, era só fazer 'Suite Life'. Agora não posso esperar pelo que virá, porque é isso que me faz levantar pela manhã."
Os pais dos meninos, Melanie Wright e Matthew Sprouse, apesar de darem apoio, deixam os negócios diários para sua equipe profissional. O casal, agora divorciado, mudou-se para Los Angeles logo após os meninos nascerem.
Antes de terem um ano de idade, os gêmeos já estavam dividindo o papel do filho de Brett Butler em "Grace Under Fire".
Seu próximo golpe de sorte veio quando tinham 6 anos e foram escalados como Julian, a criança adotada por Adam Sandler em "Big Daddy". Foi neste ponto que Werkman entrou em suas vidas. Depois de assistir "Big Daddy", ele procurou os meninos e acabou deixando sua agência para trabalhar exclusivamente com eles. Foi ele que propôs o acordo com a Disney.
"Queríamos algo realmente inovador", disse Werkman, "não o típico programa da Disney". Ele disse ter rejeitado um roteiro desde tipo antes de concordar com "The Suite Life of Zack and Cody".
O programa é adequado para eles. Dylan, que é tranqüilo na vida real, faz o papel do arteiro, capaz de deixar seu quarto virar uma bagunça perigosa.
Cole, que em geral cumpre os horários, faz o papel do mais cuidadoso Cody, que pode ser até organizado demais.
O programa, que é meio "Eloise at the Plaza" e meio "The Odd Couple", é centrado em torno dos gêmeos e sua mãe solteira, a dançarina de cabaré do Hotel Tipton, um estabelecimento exageradamente decorado, no qual os meninos são tão bem vindos quanto animais de fazenda. Em geral Zack, interpretado por Dylan, embarca em alguma missão que os coloca em apuros, e Cody recomenda cautela, mas mesmo assim acaba sendo levado junto.
"Tem aquele que incita e aquele que reluta, como Lucy e Ethel, mas os dois vão juntos. Eles são tão destemidos que chega ao cômico", disse Rich Ross, presidente da Disney Channel Worldwide.
Uma coisa na mente dos meninos, porém, é quanto tempo devem explorar essa união.
"Um dos conselhos que Mary-Kate e Ashley deram a mim e aos meninos", disse Werkman, "foi que gostariam de ter começado antes" a fazer projetos individuais.
Os gêmeos disseram que as Olsen tornaram-se mentoras. "Mary-Kate é exatamente como Cole, e Ashley como eu", disse Dylan.
Cole concordou: "É tão estranho."
Por enquanto, porém, depois de um longo dia de ensaios e reuniões, os irmãos têm o futuro da marca Sprouse em mente enquanto brincam com os envelopes de açúcar depois da pizza e pedaços de frango.
"Queremos alcançar o pessoal careta e o pessoal moderno, os surfistas e os esqueitistas", acrescentou Dylan. "Deve haver algo que agrade a todos."
A decisão está nas ruas.
"De fato gosto das roupas que eles usam", disse Mathieu Bialosky, 8, que mora em Nova York e assiste "Suite Life". "Especialmente as jaquetas. E gosto do cabelo comprido porque queria de ter um cabelo assim."
Sam Kay, também de 8, foi mais céptico, dizendo que, apesar de adorar o programa, só usará as roupas de Dylan e Cole "se outros meninos usarem".
Um Pouco Mais sobre a Carreira deles...
Calendários, poster e outros produtos a serem lançados em 2006 para a marca Sprouse Bros.
Tendo assinado um contrato para uma relação exclusiva em setembro de 2005 com os atores de 13 anos Dylan e Cole Sprouse (The Suite Life of Zack & Cody [Zack & Cody: gêmeos em ação]), a Dualstar Entreteinment Group [Grupo de Entretenimento Dualstar] anunciou na última quarta-feira, 22, um acordo exclusivo com a Leisure Publishing, L.L.C, para criar e distribuir uma revista trimestral sobre estilo de vida para a Geração Z de pré-adolescentes e adolescentes. Ao mesmo tempo, a Dualstar também assinou contrato para outros negócios para o primeiro mercado de consumidores para ser produzido para a marca Sprouse Bros. incluindo calendários, posters, com as parcerias finalizando. E outros anúncios de mais produtos estão iminentes!
Diferente das outras revistas do gênero, a revista Sprouse Bros. Code não será criada como uma revista para fãs, mas vai dar à Geração Z de pré-adolescentes e adolescentes o que eles gostam de saber em matéria de filme, TV, música, últimas tecnologias, esportes e atletas, sites, animais e muito mais.A revista será distribuída por Curtis Circulation Company e sua primeira edição chega às bancas em 18 de julho de 2006, seguida por uma festa de lançamento no Planet Hollywood da Time Square em Nova York.
"Nós passamos mais de uma dúzia de anos de sucesso devotados investindo exclusivamente em introduzir Mary-Kate e Ashley Olsen no mundo do entretenimento e estilo de vida, reconhecidos internacionalmente, e essa parceria com a Leisure Publishing, Trends e MeadWestvaco marca um promissor primeiro passo na mesma direção para Dylan e Code Sprouse." Falou a diretora executiva da Dualstar Diane Reichenberger.
"Tem sido muito divertido trabalhar criativamente com Mary-Kate, Ashley e todos da Dualstar e nós mal podemos esperar para lançar nossos posters, revistas e calendários" declarou Dylan Sprouse. "Ter nossa própria revista nos dá a oportunidade de ajudar crianças a descobrirem seus interesses e ter uma visão do melhor em relação a tudo, de novos filmes e CDs à jovens atletas que nós achamos serem maravilhosos" acrescentou Cole Sprouse.
"Trabalhar com Dylan e Cole para assegurar seus primeiros negócios é um dos projetos mais excitantes desde que nós nos tornamos as únicas donas da Dualstar há apenas um ano", declarou Mary-Kate Olsen. "Dylan e Cole são extremamente talentosos e criativos e ter a oportunidade de ajudá-los a construir a marca Sprouse Bros. é recompensador", falou Ashley Olsen.
Algumas Curiosidades sobre Cole...
- Seus pais se poucos meses depois de começarem as filmagens de "O Paizão"
- O nome da escola aonde ele estuda é "Homeschooled"
- Ele gosta de ler livros sobre Mitologia Grega e Ficção Científica
- Dos dois gêmeos, Cole é o mais curioso
- Ele aprendeu a nadar, ainda muioto pequeno
- Ele acha Jennifer Aniston muito bonita
- Cole e Dyaln tem dupla nacionalidade, Italiana e Americana
- Ele sabe falar Italiano
- Ele faz aula de Snowboard desde 4 anos de idade
- Cole adora ir ao cinema com Dylan e seus amigos
- Ele adora dormir
- Um dia, ele disse que queria ser médico quando ficasse mais velho
- Ele acha a cidade de Nova York encantadora
- Cole adora a comida que seu pai faz
- Quando fez 9 anos, Cole foi comemorar seu aniversário em Las Vegas
- Cole é um ótimo cozinheiro e Dylan sempre espirimenta suas comidas!
- Dylan morre de medo de aranhas, e cole rí muito com isso!
E ainda mais um pouco sobre a carreira deles...
A Airborner Entertainment, uma subsidiária da CYBIRD Co., Ltd., anunciou hoje um acordo exclusivo com a Dualstar Entertainment Group, de Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, para juntar duas das marcas mais quentes de Hollywood no mundo dos celulares. Segundo o acordo, a Airborne irá criar acessórios para celulares incluindo papéis de parede, toques e jogos para a marca mary-kateandashley, assim com para os irmãos de 13 anos Dylan e Cole Sprouse (estrelas de um dos melhores programas do Disney Channel, "The Suite Life of Zack & Cody" ("Zack & Cody: Gêmeos em Ação" no Brasil) e sua marca Sprouse Bros..
"O telefone celular emergiu como sendo o primeiro acessório vital dos adolescentes e esse acordo junta duas marcar que têm muita influência sobre eles," falou Andy Nulman, presidente da Airborne Entertainment. "Tão importante quanto é estar fazendo parceria com uma empresa como a Dualstar; uma que entende como transportar o sucesso através de ramos diferentes de mercado. Adicione a isso o quanto eu fiz meus jovens sobrinhos felizes, e você tem um verdareiro ganho duplo."
Espera-se que os artigos para celular baseados nas marcas mary-kateandashley e Sprouse Bros. sejam lançado em grandes lojas até o verão. Além disso, Airborne irá criar e hospedar lojas de celular Direto-ao-Consumidor como parte do já de grande sucesso site mary-kateandashley.com e o novo site lançado sprousebros.com. Airborne e Dualstar também estão avaliando inúmeras oportunidades para promover os acessórios da rede sem fio através das já existentes indústrias, publicidade e outras aventuras para as duas empresas.
"A rede sem fio é, sem dúvida nenhuma, a próxima fronteira para a Dualstar," falou Diane Reichenberger, diretora-executiva da Dualstar. "A experiência da Airborne em trazer as maiores marcar de entretenimento para consumo nos celulares, combinado com sua habilidade em desenvolver campanhas criativas que chamam atenção para as duas empresas e para os consumidores faz dela a parceira perfeita para trazer as marcas mary-kate and ashley e Sprouse Bros. para os telefones celulares em todos os lugares."
"Quase todas as crianças que nós conhecemos têm um telefone celular e nós sempre queremos ter os toques mais legais - eu sei porque troco o meu semanalmente," falou Cole Sprouse. "É tão legar poder customizar tudo no seu celular, de papéis de parede à toques - e você é tão legal quanto seu toque!" acrescentou Dylan Sprouse.
"A aventura da Dualstar no mundo dos celulares é perfeito para os dias de hoje e a habilidade que os pré-adolescentes e os adolescentes têm com tecnologias," comentou Mary-Kate Olsen. "Nós temos certeza de que os fãs das marcas mary-kateandashley e Sprouse Bros. acharão o conteúdo que estamos desenvolvendo com a Airborne divertido e útil," acrescentou Ashley Olsen.
Olhem esse vídeo e ouçam a verdadeira voz do Cole:
GALERIA DE FOTOS:
Adam Sandler Menciona Cole
Na entrega de um premio da MTV, Adam Sandler prestou agrecimentos a Cole Sprouse a todo momento. Falando que ele era seu ídolo, e queria ser como ele quando crescesse. Os dois desenvolveram uma grande amizade desde que Cole estreou seu grande sucesso "O Paizão". E até mesmo escrevem músicas juntos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário